sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Conto(?) ou num conto???

Ela vai... com os cabelos soltos ao vento... Sonhando com ele, pensando nele; que corre ao seu lado... seu amado. Correndo tão livremente, ela ganha altitude e imensidão tal qual um balão... daqueles que só se ve em filmes e novelas; transportando mocinhos e bandidos para o infinito e além...


Ah... fecho meus olhos e consigo também voar... Feito a menina que corre pela gramínea...


Ela segue e pára num lago, se refresca, molha o rosto e até consegue ver seu reflexo na água de tão limpida. Não só o seu reflexo, inclusive... mas como de seu companheiro.
E constata que a água, de tão clara, chega a se assemelhar com os olhos de seu querido bem querer... Donos dos mais belos olhos verdes " a lá favo de mel"(Só vendo pra saber).
Tudo parece tão simples... tão natural.

E o que é natural, eu me pergunto...

Será?
...

Recebi um email agora me dizendo pra "conhecer melhor minha revolução solar", e eu como ótima curiosa e credora, vou conferir...
¬¬
Pague R§: 42,90 mimimi... aaaapaputakitipariu!

E a proposito...

Nenhum comentário: