sexta-feira, 16 de março de 2012

Agora vai...
aconteceu uma coisa interessante, agora!
Eu essa semana, depois de falar com uma amiga de terras Lusas, a seguinte frase veio na minha cabeça:
"É preciso deixar pra trás o que já passou pra poder seguir adiante!"
Massa... acho que era algo assim(era pr´eu ter escrito, assim não esquecia como era, tava tão bonitinha! ^^ )
E aí beleza, nem escrevi, nem verbalizei de nenhuma forma, depois da caminhada hoje, quando vejo, tem uma mensagem da minha mãe dizendo:""Tens que colocar o passado para trás antes de seguir em frente"..encontrei esta frase por aki.."
HAHAH! que onda...
Aí pronto...
Cerveja ou filme?
Os dois! :)
Como nunca postei um vídeo aqui, vai esse, que acavou de acabar, mas que eu vou escutar hoje pelo menos umas 10 vezes! Pq? Pq eu tô afim!:)
Boa xextax..Fera!

Nenhum comentário: