quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E finalmente: SETEMBRO! Mes do meu aniversàrio, do aniversàrio da minha mae, sobrinha, amigos e amigas... So lazer! Mes da primavera, das flores...
Eu sou uma flor. Me sinto flor
As vezes aberta, exalando ainda mais meu perfume e beleza... desabrochando para tudo e para todos.
As vezes fechada, quieta, apenas comigo mesma. Mas sempre colorida e perfumada. Exalando beleza, contaminando ambientes.
Preciso de folhas, do caule, da seiva, e das raízes, sem isso nada sou.
Perderia a essëncia. A força, a energia, o valor. Preciso do sol, de água, dos nutrientes. E como a flor tem seus insetos para se reproduzir... tenho pessoas ao meu redor para disseminar ideias, amor, perfume e cor.
Flor. Uma flor delicada, simples e complexa. um paradoxo ambulante. Simples e bela. Como uma flor.
E parafraseando Naçao Zumbi "os espinhos sao pra quem pensa em enganar a flor, a beleza rédia prosa da dor..."



Bom dia, flor do dia!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Priscylla Mendonça disse...

é flor, é brisa.. minha menina vento do anel de lua e estrela..
adoro ler o q tu escreve, sempre tão lá pra cima, tão leve, tão.. tu.

amo-te tantara!

Priscylla Mendonça disse...

ah.. coincidencia ou n, minha foto no blog tá seguindo a mesma idéia da tua, embora preta e branca.. mudei hj e tu?

com seis letras: L O M B R _