terça-feira, 2 de março de 2010

Alcalá, matrícula e andança!

Andei pra caraaaaaaaalho hoje, vei! puts!
Conheci umas 30 faculdades da universidade de alcalá! ^^ e me encantei ainda mais por tudo, pelo paìs, pela cidade ^^
Entendi qual é a dos motoristas... eles esperam que o pedestre passe na faixa, gente! é moderníssimo.
Não é como eu ssupostamente pensava " piso na faixa e eles param". Não é assim, mas quando eles vêm, param pra vc passar. É lindo. E eu pobreza brasileira(kkkkkkkk) altas vezes fico esperando o carro passar pra nao morrer atropelada né! ê laiá! :D
Hoje me perdi parcialmente em Alcalá, procurando onde vou assistir aula... mas foi limpeza! Prefiro dizer que estava explorando! heheheh ^^
No mais, tudo tranquilo. Friozinho gostosooo, se bem que hoje foi um "dia calliente", vi num desses termômetros de rua que deu 19º. Agora a pouco quando tava vindo pra casa, eram 9º :P. Aquela frescurinha agradável! Vou dormir, tô com sono, dormi pouco, nerdando... e acordei cedo. Amanha tem mais! =)
Ah! a burrada do dia foi esquecer o protetor labial, tô com os labios, todos cortadinhos por causa do frio. Vivão e vivendo... vivendo e aprendendo! auoheuoauhe xD
Mãe, te amo! :D

Esperando o trem de Alcalá(amei essa foto!)

2 comentários:

Priscylla Mendonça disse...

se tu já é linda.. no frio fica mais perfeita ainda!!
que tudo de moderno e evoluído o trânsito por aí hein?? meniiina, abafa o caso!

adoro ler tuas aventuras e andanças meu rayozinho de luz..

sempre por aqui, cheia de amor

xeruu

Anônimo disse...

Irmãaaaaaa,

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, caralho tua pele, teu cabelo!!! Tu vai fechar essa cidade véi, esses gringos vão cair de 4 pela minrmã!!!

Oa, não esquece de apurar os olhos e procurar meu perfume não visse... LIGHT BLUE - DOLCE GABANNA e assim que der, BOTA NA CAIXA!!

Amooooooo