terça-feira, 2 de março de 2010

Pronto! Agora sim... =)

Me perdi em Madrid. Agooooora sim! hahah
saí da "boca de metro" e peguei a direçao contrária à da minha humilde residência... Andei, andei, andei... Estoy a lejos de mi casa, me hay cambiado" (tengo que exercitar(?) mi castelliano)( vish, agora sim,, tá cheio de erro! HAHA... VALE! :D) Pero voltando... :)
Cadê minha rua, a pracinha da frente, o comércio(o pouco que eu reconheco)?
Mas o pior nem é isso... é que eu não faço a mínima ideia do nome ou do número do meu prédio... Só sei vendo :D Sei só que a Avenida de Illustración passa um pouco mais à frente e o shopping (sei que moro por trás!). Vish! Vale( que acá se habla "BÁLE") achei :) chega deu uma alegria no coraçao! heheheheh ^^ Logo eu que como diz minha mãe sou "metida a cavalo do cão"... hahahah se eu disser isso a ela, ela nao dorme tranKIla :D enfim... cheguei, tá tudo tranks!
conversei um pouco com a romena que mora aqui também! Muito gente fina e até habla un poco de português... Ainda bem, porquê ainda tá dificil a comunicação! HAHA
Mas tá gerando! fui em Alcalá hoje ^^ e amanhã tome aula no cocão! :D
Línea de Renfe a Alcalá

Vicerrectorado da UAH

Yo! :)
Hasta luego!

2 comentários:

Priscylla Mendonça disse...

Eh tão bom poder falar contigo.. encurtar essa distância física e fazê-la parecer inexistente..
ver essas fotos e essas notícias então.. me faz ter a ilusão doce de que a espanha é logo alí, depois do cemitério, do lado do terminal do cdu/boa viagem ;)))
saudade é bóia meu amor.. mas felicidade de te ver bem esconde os sintomas..
te amo muito e sempre e mais!!

Anônimo disse...

Eeeeitaaa, vou dizer tudim a ela, aí ela pega um pokito mais no teu pé!!! huahauauhahuaha

Já fiz tanto isso irmã. De explorar, ir, nao saber voltar... o nome disso é AMADURECIMENTO gata!!!

tinhamooooooo