quarta-feira, 3 de março de 2010

Tô ouvindo Black Allien "esperta, charmosa, toda gostosa, eu quero te oegar ouvindo o barulho do mar..."
Ah o mar heheheheheh :D
Fico de cara com esse negócio de pensamento... A pessoa tá distante, não vê há tempos, de repente nem sabe do sentimento e PLIN! Tá tudo aqui =) vish, que coisa! Basta ver uma foto e o coração lembra dos momentos bons e bate a saudade e o sentimento (sem julgamentos, todo mundo sabe que eu sou imprevisível! e assim adoro ser... E não subestime, muito menos tente advinhar de quem eu tô falando :D) aaaaaah! Tenho que descer pra comprar um cadermo, mas tô com preguiça de colocar mais uma calça, tênis, mais um casaco, cachecol e tudo mais :P HAHA coisas do mundo moderno. Postzinho inútil esse. Mas é meu diário mesmo! :)
Mais tarde posto novamente(eu acho) e coloco a foto do dia HAHAHA
Beijo, lembra de mim! :D
(ai, começou a tocar Sozinho de Caetano... eu amo essa música! "não sou nem quero ser o seu donoooo" urrul! Acho que acordei meio nostálgica hoje) Uma semana aqui, já!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu num manda no meu pensamento, por isso confabulei muitas possibilidades... dêta eu!! hsusus

Irmãaaaa, anotei o numero do teu cel espanhol uauhauahaha carai é numero q num acaba mais, by the way, se preocupe não que eu vou ligar pra ele viu, aliás, vou dar um toque de 3 segundos e vc retorna ok?? Que saudade do 8821... bastava apertar meu 5 de discagem rápida e falava com minha irmã...

Priscylla Mendonça disse...

eu tb confabulei aqui.. n vou mentir ;)
uma semana já?? passa tão rápido beibé.. mas se parar p pensar nem tanto.. já vai ser o segundo findi que tu n ta aqui e nem numa viagem rápida p chegar no domingo..


ai ai

let it be..
:***