segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais um sonho realizado; eu vi neve, pooooxaaaa! HAHA
Tudo beeeem, Rayssa, é só gelo. Um professor meu me disse, certa vez, que num era essas coisas toooda, que queima e tudo mais. mas vamos combinar, eu moro no Nordeste de um país tropical (abençoado por deus e bonito por natureza...)onde faz um calor infernal; neve pra mim é artigo de luxo! HAHAHAHA Amei! Parecia pinto no lixo!
A próxima missão aqui na Espanha é esquiar :D
Domingão divertidíssimo com mamãe, entre subidas e descidas de trens e metrôs. Bocadillos e água.
Outra coisa, tem muito brasileiro por aqui HAHA, é incrível... volta e meia a gente ouvia aquele português estranho. E uma coisa mais uma vez (ao encontrar brasileiros) me chamou atenção. Quão grande é o Brasil. Quão diferente... Hoje conhecemos um casal de SP e ainda no trem de ida, ouvimos duas amigas conversando(inclusive, alto demais pro meu gosto kkkkkkkkkkkkkk) que pelo sotaque deu pra distinguir que eram sulistas, não sei exatamente de onde... e eu me peguei pensando de QUAL Brasil eles falam, recordam e vivem!? Porque em SP(capital, pelo menos...) não tem praia. No sul (numa grande parte do ano) é um frio desgracento e cada estado tem suas peculiaridades, por exemplo as váááárias colônias "estrangeiras" que tem pelas bandas de lá, na minha humilde opinião, de certa forma descaracterizam o Brasil(embora até essa descaracterização, naturalmente já seja uma característica.), quando por exemplo eles querem manter costumes que nem em sua terra natal, existem mais... mas enfim...
Meu Brasil é quente; suavemente violento(HAHA); onde há um carnaval lindo e descentralizado; um fedor danado; um bucado de rio sujo arrodeado de mangue(sobrevivente e lindo); cheio de gente que anda com sorriso de orelha a orelha mesmo sem ter "um puto" no bolso; um litoral lindíssimo, que quanto mais eu conheco, mais eu quero conhecer e mais eu percebo que eu não conheco nada...
O serviço de trens e metrôs daqui é incrível. Super organizado, rápido e você chega em tanto lugar, mas tanto lugar, só "cambiando" de trem... é incrível. HEHEHEHEH :)
Ah! Claro que eu caí... E claro que eu comi neve também! HAHAHAHAHA Tenho vergonha não. Claro que eu fiz boneco de neve(mais ou menos... eu ajeitei um que jà tava pronto, vai...).


Navacerrada


xD

De praxe :D
Trem na estação de Navacerrada

PS: Quero meu layout de voltaaaa, que esse tá todo desconfigurado, poxa! :)

Um comentário:

July Gaião disse...

e o dialogo com a menina do boneco de neve foi o melhor.