terça-feira, 16 de março de 2010

Ontem eu andando, indo na casa da minha mãe ensinar a ela a mexer no pen drive(hahaha)...
Uma figura na minha frente, cap de gangsta(stilo 50 cent) com um $ dourado, casaco com uma estampa  de rostos(eu acho que um era bob marley... :D ) e mais $. E calça jeans, advinha? advinha? Com uns apliques no bolso e em alguns lugares de rostos e cifões(parecia uma farda, rapaz!). Não sei se pra fazer charme... ele tiroiu o casaco(isso, andando, ele na minha frente e eu indo na casa de mamis q é do outro lado de um parqueque tem aqui,..) . Sim... a blusa, minha gente! Era de rostinhooooo com $$$$$ tb! kkkkkkkkk quase que eu pergunto se ele era dançarino de algum grupo de hip hop hahahaha
Aí eu... um tive dúvida né, tive de seguir essa criatura pra descobrir pra onde ele ia... hahaha
Segui... fui...  e chegou a rua da casa de mamis e o menina ja tava desembeestado láá na frente. Ficou pra próxima. E eu fiquei sem nem foto do danado... tá só na minha mente, a imagem aqui uahuaua
Na próxima nao faltará registro. :)
Enfim, vou indo comer uma pizza aquiiii! hihiihih e depois voltar pra estudar, movéi! Que rapadura ñe doce mas não é mole não!
Foto de um dos quadros de foto que tem aqui no meu quarto... tem 2!

3 comentários:

Priscylla Mendonça disse...

essa historinha tb ficou na minha cabeça desde q tu me contou.. fico imaginando a criatura e toda endumentária.. aheuheaueah..

o q vale eh o q foi visto.. e chorô!

:**

Priscylla Mendonça disse...

ahh.. e vale salientar q esse layout ta uozzy mesmo :/
n sou baú!!

precisando de uma mãozinha..hehehe

July Gaião disse...

amor meu, eu nao sabia q esse blog tava tao movimentado, virei mais vezes.ALiás, virei sempre! te amo